JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Gustavo Scarpa assina contrato com Palmeiras por cinco anos

Scarpa é o sexto reforço do Palmeiras para 2018. Reunião ontem definiu o acordo. O meia assinou contrato de cinco temporadas

Última atualização: 16/01/2018 - 08:00:12.

Divulgação

Scarpa estava até a tarde de domingo mais próximo do São Paulo

Agora é oficial: Gustavo Scarpa é o sexto reforço do Palmeiras para 2018. Uma reunião ontem definiu o acordo. O meia assinou contrato de cinco temporadas e chega “sem custos” ao Palestra Itália – ele se valeu de uma liminar que rescindiu seu vínculo com o Flu na quinta-feira da semana passada.

O curioso é que Scarpa estava até a tarde deste domingo mais próximo do São Paulo. Mas o diretor-executivo de futebol alviverde Alexandre Mattos entrou na parada com uma proposta melhor para o meia e seus empresários, da OTB, que receberão 6 milhões de euros (R$ 23,5 milhões) nos próximos três anos. O valor corresponde a luvas e comissão.

Além do Tricolor, também queriam Scarpa o Corinthians, por meio de Andrés Sanches, o Benfica, de Portugal, além de Atlético-MG e Flamengo.

O departamento jurídico do Palmeiras deu aval para que o jogador fosse contratado apesar de sua batalha judicial contra o Flu ainda não estar definida. O antigo dono de seus direitos econômicos atrasou em seis meses o FGTS, em quatro meses os direitos de imagem e o 13º salário de 2016 e 2017, motivando a ação.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia