ESPORTE

Após violência, Ponte terá que jogar com torcida única

Quando a Ponte atuar no Moisés Lucarelli, não haverá presença dos visitantes nas arquibancadas

Publicado em 15/01/2018 às 07:22Atualizado em 16/12/2022 às 07:14
Compartilhar

Todos os jogos da Ponte Preta terão torcida única em 2018. A pedido do promotor Paulo Castilho, do Ministério Público de São Paulo, a Federação Paulista de Futebol determinou que todas as categorias da Macaca, em todas as competições, não poderão ter duas torcidas.

Assim, quando a Ponte atuar no Moisés Lucarelli, não haverá presença dos visitantes nas arquibancadas. Da mesma forma, a Macaca também não contará com o apoio de sua torcida fora de Campinas.

Inicialmente, a demanda de Paulo Castilho era apenas para clássicos (jogos contra Guarani, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos). Na quinta-feira, 11, porém, uma briga entre uniformizados da Ponte Preta e do Botafogo, após partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, fez com que o promotor aumentasse a medida.

Por conta dos incidentes diante do Vitória, no último jogo do Brasileirão, em que um grupo quebrou o alambrado e invadiu o gramado depois do terceiro gol sofrido – a Ponte perdeu por 3 a 2 e acabou rebaixada para a Série B –, a Macaca ainda terá de cumprir a punição de seis partidas com portões fechados na Série B.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por