Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
15/01/2018

Neymar responde crticas da imprensa francesa: Abaixar a cabea s pra orar

Compartilhar:

Divulgação


Comportamento de Neymar no PSG é alvo de críticas do jornal francês L’Equipe

A imprensa francesa, em especial o jornal L’Equipe, não vem dando sossego a Neymar. Fora do jogo entre PSG e Nantes, vencido ontem pelos parisienses por 1 a 0, o craque foi às redes sociais para fazer um desabafo.

“Existem pessoas que vão gostar de você, e existem pessoas que vão te odiar, mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo. Não se culpe quando fulano achar que você é chato ou metido. As pessoas podem achar o que quiserem, isso não muda o que você é! Abaixar a cabeça só pra orar”, escreveu Neymar em um post do Instagram.

Na sexta-feira, 12, o L’Equipe tratou o camisa 10 como o responsável pela inveja e por supostos atritos no vestiário do PSG. A reportagem de capa mostra um desconforto dos argentinos, como Di Maria, Pastore e Giovanni Lo Celso. O principal aliado deles seria Cavani, que já travou queda de braço com Neymar a respeito das cobranças de pênalti.

A viagem de Neymar ao Brasil, no fim de 2017, alegando problemas pessoais e familiares, teria feito ressurgir os problemas internos. Ainda mais depois que Pastore e Cavani se atrasaram na reapresentação após o recesso para as festas de fim de ano e foram punidos por Unai Emery, além de criticados por Thiago Silva.

“O assunto dos atrasos faz ressurgir as tensões. Os argentinos e Cavani ainda não esquecem a viagem de Neymar ao Brasil com a autorização dos dirigentes”, cita trecho da reportagem, que relembra que o atacante esteve em uma festa durante o período, em fotos divulgadas em redes sociais.






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018