ESPORTE

Neymar responde críticas da imprensa francesa: “Abaixar a cabeça só pra orar”

Comportamento de Neymar no PSG é alvo de críticas do jornal francês L’Equipe

Publicado em 15/01/2018 às 07:19Atualizado em 16/12/2022 às 07:14
Compartilhar

Divulgação

Comportamento de Neymar no PSG é alvo de críticas do jornal francês L’Equipe

A imprensa francesa, em especial o jornal L’Equipe, não vem dando sossego a Neymar. Fora do jogo entre PSG e Nantes, vencido ontem pelos parisienses por 1 a 0, o craque foi às redes sociais para fazer um desabafo.

“Existem pessoas que vão gostar de você, e existem pessoas que vão te odiar, mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo. Não se culpe quando fulano achar que você é chato ou metido. As pessoas podem achar o que quiserem, isso não muda o que você é! Abaixar a cabeça só pra orar”, escreveu Neymar em um post do Instagram.

Na sexta-feira, 12, o L’Equipe tratou o camisa 10 como o responsável pela inveja e por supostos atritos no vestiário do PSG. A reportagem de capa mostra um desconforto dos argentinos, como Di Maria, Pastore e Giovanni Lo Celso. O principal aliado deles seria Cavani, que já travou queda de braço com Neymar a respeito das cobranças de pênalti.

A viagem de Neymar ao Brasil, no fim de 2017, alegando problemas pessoais e familiares, teria feito ressurgir os problemas internos. Ainda mais depois que Pastore e Cavani se atrasaram na reapresentação após o recesso para as festas de fim de ano e foram punidos por Unai Emery, além de criticados por Thiago Silva.

“O assunto dos atrasos faz ressurgir as tensões. Os argentinos e Cavani ainda não esquecem a viagem de Neymar ao Brasil com a autorização dos dirigentes”, cita trecho da reportagem, que relembra que o atacante esteve em uma festa durante o período, em fotos divulgadas em redes sociais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por