Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
15/01/2018

Guerrero teve contrato suspenso pelo Flamengo, aps punio por dopping

Compartilhar:

Divulgação


Paolo Guerrero seguirá recebendo as luvas de assinatura de contrato

Guerrero está afastado dos campos até maio, como confirmou o vice-presidente, Flávio Willeman. Após o término do período, ele cumprirá seu contrato, que encerrará no fim de agosto. Os meses em que o contrato estiver suspenso não serão compensados após agosto.

“O contrato está suspenso. A suspensão do contrato é um termo técnico, é a suspensão do contrato do trabalho, que está previsto na legislação, está previsto no contrato. Enquanto o contrato estiver suspenso, não se recebe do clube. E foi muito bem recebido por ele (Guerrero) porque é justo, é o que está no contrato e está na legislação”, enfatizou Willeman.

O rubro-negro baseou-se na Lei Pelé para tomar a decisão. O texto da lei afirma que “a entidade de prática desportiva poderá suspender o contrato especial de trabalho desportivo do atleta profissional, ficando dispensada do pagamento da remuneração nesse período, quando o atleta for impedido de atuar, por prazo ininterrupto superior a 90 (noventa) dias, em decorrência de ato ou evento de sua exclusiva responsabilidade, desvinculado da atividade profissional, conforme previsto no referido contrato”.

Luvas. Durante o período de suspensão de contrato, no entanto, Guerrero seguirá recebendo as luvas de assinatura de contrato. O clube ainda tem um compromisso de R$2,5 milhões no total para arcar com o peruano. Embora o Flamengo não participe da defesa de Guerrero, Willeman reafirmou que o clube acredita na inocência do jogador, que está no Peru.






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018