ESPORTE

Galo vence no primeiro teste do ano; time B perde de novo na Flórida Cup

Publicado em 15/01/2018 às 07:16Atualizado em 16/12/2022 às 07:14
Compartilhar

Divulgação

Iago Maidana (dir.) fez um dos gols do Galo contra o Guarani-MG, na Cidade do Galo

Domingo foi de dose dupla para o Atlético Mineiro. Com elenco principal em BH, o Galo disputou contra o Guarani de Divinópolis seu primeiro jogo-treino da pré-temporada em 2018. O Alvinegro venceu por 2 a 0. A atividade foi realizada no campo 1 da Cidade do Galo e foi dividida em dois tempos de 50 minutos.

A primeira parte do trabalho foi vencida pelo Atlético por 1 a 0, gol de Gustavo Blanco, de cabeça, aos 37 minutos, após cobrança de escanteio. Nessa etapa, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou o Galo com Victor; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago, Gustavo Blanco, Valdívia e Hyuri; Erik e Carlos. Este time deverá estar em campo contra o Boa na quinta-feira, 18, às 19h30, em Varginha, na estreia dos dois times no Campeonato Mineiro.

No segundo tempo, Oswaldo de Oliveira trocou toda a equipe. O Atlético fez o mesmo placar da primeira parte, novamente 1 a 0, gol de Maidana, também de cabeça, aos 31. Nessa etapa, o treinador escalou Michael (Fernando); Nathan, Maidana, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Elias (Roger Bernardo), Cazares e Otero (Luan); Roger Guedes (Marco Tulio) e Ricardo Oliveira.

Flórida Cup. O time B do Atlético enfrentou o Atlético Nacional, da Colômbia, em Orlando, e foi derrotado por 2 a 0, gols de Andrés Rentería e Jeison Lucumí. O time alvinegro encerrou a disputa da Florida Cup com duas derrotas. Na quinta-feira, 11, o Atlético havia sido derrotado pelo Rangers, da Escócia, por 1 a 0. O Galo disputou a competição com atletas da equipe Sub-23. O único profissional na competição foi o volante Adilson. O goleiro Cleiton e o volante Cícero foram promovidos da base para o time principal recentemente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por