ESPORTE

Corinthians fará centésimo jogo contra times europeus

Corinthians volta a campo pela Florida Cup hoje (13) contra o Rangers, da Escócia, e este será o centésimo jogo do clube diante de europeus

Publicado em 13/01/2018 às 20:22Atualizado em 16/12/2022 às 07:16
Compartilhar

O Corinthians volta a campo pela Florida Cup hoje (13) contra o Rangers, da Escócia, e este será o centésimo jogo do clube diante de  europeus na história. De acordo com o Almanaque do Timão, até o momento são 99 partidas com 60 vitórias, 20 empates e 19 derrotas. São 226 gols marcados e 121 sofridos.

O Alvinegro já entrou em campo contra equipes de 19 países diferentes e os duelos contra os espanhóis lideram a lista: 21 vezes. Será a primeira vez contra um clube escocês. 

Reforço. Em um espaço de três dias, o Vasco está para perder o seu terceiro jogador do time titular comandado pelo técnico Zé Ricardo. O presidente Eurico Miranda encaminhou a venda do meia Mateus Vital para o Corinthians. O período de contrato ainda será definido pelos envolvidos na conversa. Na terça, Anderson Martins havia rescindido e acertou com o São Paulo. Também nesta quinta, o lateral-direito Madson se aproximou do Grêmio. A informação da negociação sobre Mateus Vital foi divulgada inicialmente pelo canal Esporte Interativo.

Os três jogadores negociados pelo Vasco neste curto período são agenciados pelo empresário Carlos Leite, maior aliado do presidente Eurico Miranda - o atual mandatário tem a gestão válida até a próxima terça-feira e com a atual decisão da Justiça ele tende a deixar o clube, com o candidato de oposição Júlio Brant assumindo. Mateus Vital tem contrato válido com o Vasco até o fim de 2021 - houve uma renovação do vínculo anterior.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por