Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
13/01/2018

Corinthians far centsimo jogo contra times europeus

Compartilhar:

O Corinthians volta a campo pela Florida Cup hoje (13) contra o Rangers, da Escócia, e este será o centésimo jogo do clube diante de  europeus na história. De acordo com o Almanaque do Timão, até o momento são 99 partidas com 60 vitórias, 20 empates e 19 derrotas. São 226 gols marcados e 121 sofridos.

O Alvinegro já entrou em campo contra equipes de 19 países diferentes e os duelos contra os espanhóis lideram a lista: 21 vezes. Será a primeira vez contra um clube escocês. 

Reforço. Em um espaço de três dias, o Vasco está para perder o seu terceiro jogador do time titular comandado pelo técnico Zé Ricardo. O presidente Eurico Miranda encaminhou a venda do meia Mateus Vital para o Corinthians. O período de contrato ainda será definido pelos envolvidos na conversa. Na terça, Anderson Martins havia rescindido e acertou com o São Paulo. Também nesta quinta, o lateral-direito Madson se aproximou do Grêmio. A informação da negociação sobre Mateus Vital foi divulgada inicialmente pelo canal Esporte Interativo.

Os três jogadores negociados pelo Vasco neste curto período são agenciados pelo empresário Carlos Leite, maior aliado do presidente Eurico Miranda - o atual mandatário tem a gestão válida até a próxima terça-feira e com a atual decisão da Justiça ele tende a deixar o clube, com o candidato de oposição Júlio Brant assumindo. Mateus Vital tem contrato válido com o Vasco até o fim de 2021 - houve uma renovação do vínculo anterior.






San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018