Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
13/01/2018

Era Eurico Miranda chega ao fim com corte de luz e feiro em So Junurio

Compartilhar:

Divulgação


Eurico Miranda deve deixar a presidência do Vasco na próxima semana, para que Júlio Brant assuma o Gigante da Colina

São Januário ficou sem luz. Na tarde de quinta-feira (11), a Light cortou o fornecimento de energia da sede do Vasco. Segundo a empresa, o motivo foi deficiência técnica - "quando as instalações do cliente oferecem risco iminente de danos às pessoas, bens ou ao próprio sistema elétrico da companhia, o que pode afetar outros clientes".

Segundo o Vasco, a falta de luz ocorreu por causa de um problema num transformador da rua. Os funcionários do clube foram liberados à tarde devido ao ocorrido.

De acordo com a Light, o Vasco foi notificado seis vezes, desde julho de 2017, para modernizar sua rede elétrica. A concessionária de fornecimento de energia, no Rio de Janeiro, disse que o clube precisa "realizar as adequações necessárias para eliminar os riscos de suas instalações".

Feirão. De acordo com o site o globoesporte.com houve um "feirão" no almoxarifado em São Januário. Funcionários ganharam shorts, camisas e meiões, com uma venda informal para pessoas de fora.

Outros funcionários retiraram objetos pessoais que utilizavam nas dependências de São Januário. Houve ainda boatos sobre evasão de computadores e equipamentos do Caprres, mas isso não foi confirmado pelo ge.com. Muitas das máquinas do centro de saúde foram transferidas para o CT de Vargem Grande, onde o elenco faz pré-temporada.

O mandato de Eurico Miranda se encerra na próxima terça-feira, dia 16 de janeiro. No atual cenário jurídico, a vitória na eleição é da chapa "Sempre Vasco Livre", favorita para eleger Júlio Brant como presidente na reunião do Conselho Deliberativo, prevista para acontecer até o dia 22.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Aps anunciar que o IPVA poderia ser parcelado somente na capital, Detran/MG estendeu a forma de pagamento ao interior, inclusive Uberaba, que tem dois postos credenciados. Voc pretende aproveitar e parcelar o pagamento?






JM FORUM
PMU conseguiu financiamento para construir viaduto na rotatria do Parque Fernando Costa e o edital dever ser lanado em breve. Contudo, a obra divide opinies. Voc acredita que o viaduto trar benefcios prticos ao trnsito no local?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018