Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
13/01/2018

USC anuncia goleiro e far evento especial para elenco

Compartilhar:

Divulgação


Dudu, de 31 anos, defendeu o Ypiranga (RS), e agora chega para brigar pela vaga de titular no USC

O goleiro Dudu, de 31 anos, que defendeu o Ypiranga da cidade de Erexim, no Rio Grande do Sul, chegou para reforçar o elenco do Uberaba Sport para o Campeonato Mineiro do Módulo II. Ele vem para disputar a posição com Luan e Caio, que estão no time desde o dia 2 de janeiro, quando o USC iniciou a sua fase de preparação.

Além de Dudu, também foi anunciada a contratação do volante Alex Goiano. O jogador chegou em Uberaba e já começou a treinar com o grupo. Alex vai recompor o setor de meio-campo após a dispensa de Caio Tavera, que alegou problemas pessoais, e foi liberado pela diretoria.

O jogo-treino do USC, que estava marcado para o dia 31 de janeiro contra a URT, em Patos de Minas, foi cancelado. A diretoria do Azulão informou que devido a partida contra o Paraná, pela Copa do Brasil, no dia 1º de fevereiro, o confronto entre as equipes ficou inviabilizado.

Apresentação. E no próximo dia 17, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o tema “100 anos de fulgurante história, uma viagem ao passado, ao presente e ao futuro do USC”, a diretoria colorada fará uma apresentação do elenco atual aos torcedores.

A entrada é franca e além da apresentação dos jogadores e comissão técnica atual, a diretoria ainda resgatará a história centenária do USC e apresentará um panorama atual da situação do clube, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, com estreia dia 17 de fevereiro.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Aps anunciar que o IPVA poderia ser parcelado somente na capital, Detran/MG estendeu a forma de pagamento ao interior, inclusive Uberaba, que tem dois postos credenciados. Voc pretende aproveitar e parcelar o pagamento?






JM FORUM
PMU conseguiu financiamento para construir viaduto na rotatria do Parque Fernando Costa e o edital dever ser lanado em breve. Contudo, a obra divide opinies. Voc acredita que o viaduto trar benefcios prticos ao trnsito no local?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018