ESPORTE

Uberaba Sport tem URT como primeiro teste do ano

A equipe do Colorado vai enfrentar a URT, no próximo dia 31, em Patos de Minas. Esta semana, a comissão técnica intensificou os trabalhos com bola para colocar os atletas no ritmo

Marconi Lima
Publicado em 11/01/2018 às 07:41Atualizado em 16/12/2022 às 07:20
Compartilhar

Jairo Chagas

USC deve enfrentar equipes da primeira divisão do Mineiro durante preparação para o Módulo II

Definido o primeiro amistoso do Uberaba Sport no ano. A equipe do Colorado vai enfrentar a URT, no próximo dia 31, em Patos de Minas. Esta semana, a comissão técnica do USC intensificou os trabalhos com bola para colocar os atletas em ritmo de jogo.

Para o técnico Neto Pajolla, esse primeiro amistoso é importante para que a comissão técnica avalie a resposta dos atletas ao trabalho realizado nesses primeiros dias de preparação. “Precisamos desse feedback dos atletas. É importante avaliar se eles estão assimilando a nossa proposta de trabalho e também para darmos volume de jogo ao grupo e definirmos qual a melhor maneira de colocarmos a equipe em campo”, destacou.

Para o comandante da equipe colorada é fundamental que sejam realizados amistosos contra equipes que estão disputando uma competição de nível técnico maior.

“É um bom parâmetro para avaliarmos o nível técnico do nosso grupo. Se encararmos equipes de nível técnico inferior fica difícil ter a ideia de como estamos em termos de competitividade”, avaliou Pajolla.

A URT estreia no Campeonato Mineiro do Módulo I dia 17, às 20h30, no Parque do Sabiá, contra o Uberlândia. E antes da partida amistosa contra o Colorado, a equipe de Patos de Minas terá pela frente, no dia 29 de janeiro, no Mamudão, em Governador Valadares, o Democrata.

No dia 3 de fevereiro, logo após o jogo contra o USC, a URT vai receber no Zama Maciel o Atlético (MG).

A Patrocinense, outra equipe que disputa o Módulo I do Mineiro, também está na mira da diretoria do USC para a realização de amistoso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por