ESPORTE

Uberaba Sport terá semana de treinos com bola

Uberaba Sport já começa treinamentos com bola. A proposta da comissão técnica é deixar o elenco com ritmo de jogo para a disputa dos primeiros amistosos da fase de preparação

Marconi Lima
Publicado em 10/01/2018 às 08:09Atualizado em 16/12/2022 às 07:23
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Time se apresentou na primeira semana de janeiro, para iniciar preparação para os jogos do Módulo II

Uberaba Sport já começa treinamentos com bola. A proposta da comissão técnica é deixar o elenco com ritmo de jogo para a disputa dos primeiros amistosos da fase de preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro.

As datas para amistosos ainda não foram definidas pela diretoria do USC, mas o técnico Neto Pajolla havia adiantado ao Jornal da Manhã e Rádio JM FM 95.5, que a definição sobre os jogos somente ocorreria após avaliação dos treinamentos com bola. Jogos com URT e Patrocinense, que disputam o Módulo I do Campeonato Mineiro, chegaram a ser cogitados.

De acordo com o treinador colorado, o Mirassol, que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista, e o Barretos, que disputa a Série A3, também estariam interessados em amistosos contra o USC.

O que dificulta a marcação das partidas contra equipes mineiras é o tempo. Já na próxima semana começa a disputa do Módulo I. Na quarta-feira (17), o Patrocinense estreia na competição às 19h30, no estádio Independência contra o América (MG). Já a URT entra em campo no mesmo dia, às 20h30, no Parque do Sabiá, contra o Uberlândia.

O Campeonato Paulista também tem início em no próximo dia 17. O Mirassol, que retorna à elite do futebol daquele estado, faz a estreia na competição às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, contra o Novorizontino.

Já o Barretos, tem estreia marcada na Série A3, dia 17, às 20h, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, contra o Marília.

O USC fará a preparação para a disputa do Módulo II, no CT Constantino Calapodopulos, no Jardim Canadá. O time estreia na competição dia 17 de fevereiro, às 16h, na Arena do Calçado, contra o Betinense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por