ESPORTE

Cruzeiro fecha pacotão de reforços com quatro contratações

O lateral-direito Edilson, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, o volante Bruno Silva e o atacante David se juntam a Egídio e Fred

Publicado em 04/01/2018 às 21:44Atualizado em 16/12/2022 às 07:34
Compartilhar

O novo presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, oficializou a contratação de mais quatro reforços pelo clube. O lateral-direito Edilson, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, o volante Bruno Silva e o atacante David se juntam a Egídio e Fred, anunciados anteriormente, para defender o Cruzeiro na temporada 2018.

Dos quatro, apenas Edilson tem uma pequena pendência para resolver com o Grêmio, mas a mesma será resolvida ainda nesta terça-feira. Ele assina contrato por três anos com a Raposa. Marcelo Hermes vem do Benfica (Portugal) e fica até dezembro emprestado. O volante Bruno Silva assina até 2020, enquanto o atacante David ficará por cinco temporadas.

“Todos estão oficializados. Apenas o Edilson falta um detalhezinho de contrato, parece que está chegando. O presidente do Grêmio estava acabando isso, mas todos estão oficializados”, garantiu Wagner Pires de Sá.

No caso do volante Bruno Silva, o Cruzeiro acertou o pagamento de R$ 4 milhões à vista mais a cessão de parte dos direitos econômicos do atacante Rony, de 22 anos, que ainda precisa ser aprovado nos exames médicos do Botafogo. Em relação ao atacante David, o Cruzeiro vai pagar aproximadamente R$ 8 milhões para ter 70% dos direitos do jogador, com a ajuda de investidores.

Além deles, o lateral Egídio assinou contrato por duas temporadas com a Raposa, enquanto Fred firmou um vínculo por três anos. Com isso, o Cruzeiro finaliza o pacotão de reforços que pretendia trazer para 2018. O time volta aos treinos nesta quarta e estreia dia 17 contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro. Na Libertadores, faz o primeiro jogo diante do Racing, dia 27 de fevereiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por