JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

USC apresenta elenco renovado para disputa do Mineiro 2018

Uberaba Sport estreia no Campeonato Mineiro Módulo II no dia 17 de fevereiro, em Nova Serrana, contra a equipe do Betinense

Última atualização: 31/12/2017 - 19:08:30.


 

O velho mantra repetido reiteradas vezes a cada réveillon, “ano novo, vida nova”, vale para o Uberaba Sport que a partir do dia 2 de janeiro começa mais uma saga na tentativa de retornar à elite do futebol mineiro depois do rebaixamento no ano de 2012.
Na próxima terça-feira (2), logo depois dos festejos de fim de ano, o renovado elenco do USC se apresenta para iniciar a preparação para o Campeonato Mineiro Módulo II. Terão a missão de colocar o Colorado no Módulo I em 2019 os goleiros Luan e Caio; os zagueiros Lino, Luan, Guilherme e Darlan; nas laterais Rafael, Rômulo, Bruno e Carlinhos; os volantes Sidney, Gabriel, Fabrício, Vitinho; no meio-campo Caio Tavera, Rafael Diego Serra e Lucas Crispim; no ataque Thiago Cavalcante, Edinho, Tuxa e Guilherme.
Depois da campanha frustrante em 2017, quando a equipe terminou o hexagonal em quinto lugar, fica a esperança para o torcedor de que um time com novos nomes possa levar o Colorado à disputa da Elite do Campeonato Mineiro em 2019.
Campeonato. A primeira fase do Campeonato Mineiro Módulo II começa no dia 17 de fevereiro. Seis jogos abrem a primeira rodada, todos com abertura às 16h. Betinense e Uberaba jogam na Arena do Calçado, em Nova Serrana.
Em tabela divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF), a estreia do USC diante de sua torcida será no dia 24 de fevereiro, às 18h30, contra a equipe do Mamoré.
O Módulo II deste ano terá um novo sistema de disputa. Na primeira fase, os clubes jogam entre si, em turno único, classificando para as semifinais as quatro melhores equipes.

Jairo Chagas
A apresentação da renovada equipe do Uberaba Sport será no CT Jardim Canadá



 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia