ESPORTE

Fluminense tem reforços acertados para a temporada 2018

A torcida do Fluminense, que esperava ter a volta de Fred no Natal, ganhou os primeiros presentes para 2018: volante Jadson e lateral Gilberto

Publicado em 27/12/2017 às 08:31Atualizado em 16/12/2022 às 07:48
Compartilhar

Foto/Divulgação

Jadson disputou o Brasileirão pela Ponte Preta, já foi treinado por Autuori no Atlético-PR

A torcida do Fluminense, que esperava ter a volta de Fred no Natal, ganhou os primeiros presentes para 2018: o volante Jadson e o lateral Gilberto. A dupla já acertou contrato com o clube e deve ser anunciada oficialmente ainda nesta semana.

Ambos estavam encaminhados desde quinta-feira, quando Paulo Autuori foi apresentado como diretor esportivo. O entrave era acertar a forma do negócio com a Udinese e a Fiorentina, donas do passe de Jadson e Gilberto, respectivamente.

Jadson tinha vínculo com a Udinese até o meio de 2018, mas, como não seria utilizado, o Fluminense buscava a liberação antes do prazo para contratá-lo em definitivo. Deu certo. O jogador que disputou o Brasileirão pela Ponte Preta e já foi treinado por Autuori no Atlético-PR assina por duas temporadas.

Gilberto tem contrato com a Fiorentina até 2020 e acerta por empréstimo de um ano. A diretoria tricolor convenceu os dirigentes dos italianos, que tinham preferência por um empréstimo na Europa. Neste ano atuou pelo Vasco e perdeu espaço com a chegada de Zé Ricardo. Ele já trabalhou com Abel Braga em 2014 pelo Internacional.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por