ESPORTE

Lateral Fábio Santos garante marcação firme sobre atacante

Fábio Santos foi um dos melhores jogadores do Atlético nesta temporada. Para 2018, ele não contará com a companhia de Fred

Publicado em 27/12/2017 às 08:21Atualizado em 16/12/2022 às 07:48
Compartilhar

Foto/Divulgação

Lateral Fábio Santos, que foi companheiro de Fred no Galo, garante que não vai aliviar para ex-colega

 

O lateral-esquerdo Fábio Santos foi um dos melhores jogadores do Atlético nesta temporada. Para 2018, ele não contará com a companhia do centroavante Fred, que acertou com o Cruzeiro. Agora adversários, o lateral brincou com o encontro entre os dois.

“Primeiro, a gente respeita (a decisão do Fred). Óbvio que vai virar adversário, mas rival jamais, porque é um cara do bem, a gente torce pelo sucesso dele. Agora só vai mudar, em vez de bater nele no treino, vou bater nele no jogo. E agora com muito mais prazer”, brincou Fábio Santos, em entrevista ao canal de TV fechado SporTV. 

Outro jogador de peso que não deve continuar é o atacante Robinho. O Atlético fez uma proposta para o atleta, mas ele recusou a oferta alvinegra. Por enquanto, o Galo ainda não formalizou outra proposta.

Enquanto alguns saem, outros chegam. O Galo anunciou quatro reforços: o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Arouca, o atacante Erik e o centroavante Ricardo Oliveira. 

Fábio Santos acredita em um 2018 melhor para o Galo. “A gente espera uma temporada melhor. Eu tenho a certeza de que vamos conseguir fazer porque o time vem tentando contratar, manteve a comissão técnica. Esperança é de fazer um grande ano”, frisou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por