ESPORTE

Festival de artes marciais e goalball movimentam fim de semana esportivo

O ginásio do Instituto de Cegos do Brasil Central (ICBC) recebeu ontem (16) a VIII Taça Uberaba de Goalball 2017

Marconi Lima
Publicado em 17/12/2017 às 12:37Atualizado em 16/12/2022 às 08:07
Compartilhar

O ginásio do Instituto de Cegos do Brasil Central (ICBC) recebeu ontem (16) a VIII Taça Uberaba de Goalball 2017. Participaram da competição oito equipes masculinas e quatro femininas. A Aduc (Uberaba), Advibel (Belo Horizonte), Advitrim (Uberlândia), Apae (Leopoldina/MG), Apnen (Nova Odessa/SP), Fada (Araxá), Fases (Uberlândia), ICBC (Uberaba) e (SFITC Franca/SP) estiveram presentes.

Para a presidente da Associação Desportiva de Cegos de Uberaba (Aduc), promotora do evento, Cristina Messias, a participação da entidade na competição tornou-se uma tradição. 

“A Aduc, em parceria com o ICBC/Funel, espera que o evento feche com chave de ouro seu calendário esportivo de 2017”, ressaltou.

Artes Marciais. Ainda ontem, aconteceu no ginásio da Funel, o 1º Festival de Artes Marciais Natal Sem Fome, numa promoção da ONG CNT em parceria com a Fundação de Esporte.

O 1º Festival de Artes Marciais Natal Sem Fome tem caráter beneficente e a entrada foi 1 kg de alimento não perecível. O objetivo é distribuir o que for arrecadado a entidades beneficentes.

O promotor do evento e presidente da CNT, Adriano Cândido, ressalta que a ONG está aberta à colaboração da população. “Nós não temos medo de fazer o bem e aceitamos todo o tipo de ajuda que será sempre bem-vinda”, concluiu Adriano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por