ESPORTE

Carpegiani sondado para integrar departamento de futebol do Flamengo

Os dirigentes do Flamengo avaliam mudanças no departamento de futebol e elas passam por mais um nome na comissão técnica

Publicado em 17/12/2017 às 12:35Atualizado em 16/12/2022 às 08:07
Compartilhar

Os dirigentes do Flamengo avaliam mudanças no departamento de futebol e elas passam por mais um nome na comissão técnica. De acordo com o site globoesporte.com, o técnico do Bahia, Paulo César Carpegiani é nome bem avaliado no Rubro-Negro.

Campeão do mundo em 1981 como treinador e com história com a camisa rubro-negra, Carpegiani viria para ser coordenador técnico. O Flamengo não comenta o assunto - o nome de Alessandro, gerente do Corinthians, também estava cotado.

Carpegiani, que tem contrato em vigor com o Bahia até 31 de dezembro, também evita comentar o assunto. No mercado, porém, a expectativa é de um acerto com o Rubro-Negro em breve.

Carpegiani se somaria ao departamento de futebol, que tem o diretor executivo Rodrigo Caetano - o dirigente, por sinal, é amigo de Carpegiani e começou na função no RS Futebol, do atual técnico do Bahia. A estrutura do futebol ainda tem Mozer na função de gerente.

Carpegiani comandou o Bahia de outubro até o final do Brasileirão. A equipe terminou na 12ª colocação no Brasileirão.

Carpegiani tem forte identificação com o Flamengo. Como jogador, participou da campanha do título Brasileiro de 1980, o primeiro do clube. No ano seguinte, foi o treinador da conquista do título Mundial de 1981, principal triunfo da história do Rubro-Negro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por