ESPORTE

Palmeiras anuncia contratação do goleiro Weverton até 2022

Palmeiras anunciou a contratação de Weverton, ex-Atlético-PR; goleiro realizou exames médicos e assinou contrato por cinco temporadas

Publicado em 17/12/2017 às 11:17Atualizado em 16/12/2022 às 08:07
Compartilhar

Weverton foi medalhista de ouro pela seleção olímpica, nos jogos realizados no Rio de Janeiro

O Palmeiras anunciou a contratação do goleiro Weverton, ex-Atlético-PR. O jogador realizou exames médicos e assinou o contrato válido por cinco temporadas, até o fim de 2022. O clube comunicou o acerto primeiramente em seu aplicativo para celulares.

Aos 30 anos, o reforço chega para disputar posição de titular com Fernando Prass e Jailson. Ele tinha contrato com o Furacão até maio, mas o Verdão quis antecipar sua chegada e vai pagar 500 mil euros (R$ 1,9 milhão) para a liberação imediata. O Atlético receberá esta quantia em dez parcelas de cerca de R$ 200 mil a partir de março.

Weverton conquistou a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de 2016. Ele substituiu justamente Prass, que fraturou o cotovelo, e pegou uma cobrança de pênalti na decisão da Rio-2016, contra a Alemanha. O lance foi tema de um vídeo preparado pela TV Palmeiras para o reforço, anunciando "mais um pegador de pênaltis para a Academia de Goleiros".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por