ESPORTE

Torcida do Grêmio acompanha final no telão, em Porto Alegre

O Grêmio promoverá novamente uma Fan Fest na Arena para os tricolores que quiserem acompanhar a final do Mundial de Clubes

Publicado em 16/12/2017 às 09:08Atualizado em 16/12/2022 às 08:08
Compartilhar

Divulgação

Torcedores do Grêmio também acompanharam final da Libertadores na Arena do time

O Grêmio promoverá novamente uma Fan Fest na Arena para os tricolores que quiserem acompanhar a final do Mundial de Clubes na casa gremista hoje (16).

A transmissão do jogo ocorrerá em um telão com dimensões de 20m x 11m, em uma área de 220 metros quadrados, posicionada no setor norte do estádio. Além disso, haverá atrações como DJs, bandas, bares e outras atividades esquentando o clima dentro do estádio até às 15h, quando o Grêmio enfrenta o jogo com Real Madrid, em Abu Dhabi.

Segundo os organizadores, não serão aceitas carteirinhas de sócios para este event todos os torcedores, mesmo os sócios do clube, deverão garantir a compra de seu ingresso pelos canais oficiais da Arena. Os ingressos adquiridos pela internet deverão ser impressos para validação na entrada do evento, incluindo as compras realizadas por sócios.

Marcação. O lateral Edílson tem sua receita e diz que o Grêmio precisa tirar o rival da zona de conforto. O camisa 2, um dos jogadores mais experientes do elenco, citou uma marcação intensa do time como um dos passos para superar o rival. O Grêmio até admite jogar recuado. Mas não tão recuado como jogou o Al Jazira contra o time espanhol. A lógica é simples: quanto mais perto do gol de Marcelo Grohe estiverem CR7, Benzema e Modric, mais fácil será para que a qualidade deles se sobressaia.

Quanto à disputa, o lateral diz que vão enfrentar um jogador de altíssimo nivel, não só CR7 como toda a equipe. “Não podemos escolher jogador. Qualquer setor tem um jogador de qualidade. Temos que confiar no nosso futebol, que nos trouxe até aqui e que fez da gente a maior equipe da América no momento. A gente os respeita muito, mas podemos fazer um grande jogo e sair campeão”, completou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por