ESPORTE

League of Legends tem mata-mata definido

Das dez equipes que iniciaram a competição, INTZ, Team oNe, paiN Gaming e ProGaming e-Sports seguirão na luta

Publicado em 15/12/2017 às 20:31Atualizado em 16/12/2022 às 08:10
Compartilhar

Os semifinalistas da Superliga ABCDE de League of Legends estão definidos. Das dez equipes que iniciaram a competição, INTZ, Team oNe, paiN Gaming e ProGaming e-Sports são aquelas que seguirão na luta pelo título. A Fase de Classificação, disputada na Live Arena, em São Paulo, foi finalizada. 

Os Intrépidos foram os primeiros a obterem uma vaga na Fase Eliminatória após vencerem os dois confrontos que tinham pela quinta rodada, fazendo com que o time se isolasse na ponta do Grupo B. Nesta semana, a INTZ triunfou sobre outro adversário, a oNe, e fechou a participação na primeira fase com 18 pontos - seis vitórias e dois empates.

A outra vaga do Grupo B ficou com a atual campeã nacional. Os Golden Boys terminaram a Fase de Classificação na segunda colocação da chave, com 14 pontos - quatro vitórias, dois empates e duas derrotas - e carimbaram a passagem para o mata-mata após derrotarem a T Show por 2 a 0.

Contrariando previsões dos especialistas, a ProGaming foi quem terminou na primeira colocação do Grupo A. O time classificou-se para a Fase Eliminatória de forma invicta, vencendo quatro e empatando os outros quatro confrontos que disputou. Na segunda colocação ficou a paiN Gaming, com 15 pontos, após vencer quatro, empatar três e perder uma série.

O ESPN Esports Brasil divulgou os duelos das semifinais: ProGaming (1º lugar do Grupo A) contra Team oNe (2º lugar do Grupo B), enquanto a INTZ (1º lugar do Grupo B) duelará contra a paiN Gaming (2º lugar do Grupo A).

As semifinais serão amanhã (16) e domingo (17). Já a Grande Final será no próximo sábado, dia 23. O local que receberá os confrontos não foi divulgado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por