ESPORTE

Tite cumpre agenda na Europa para observar jogadores brasileiros

O técnico Tite e o coordenador de Seleções Edu Gaspar têm uma agenda de compromissos na Europa

Publicado em 08/12/2017 às 08:06Atualizado em 16/12/2022 às 08:25
Compartilhar

Foto/Divulgação

Técnico brasileiro participou de sorteio dos grupos da Copa do Mundo e permanecerá na Europa

Após as vistorias na Rússia e o sorteio da Copa do Mundo, o técnico Tite e o coordenador de Seleções Edu Gaspar têm uma agenda de compromissos na Europa. A dupla acompanhará 'in loco' dois jogos do Manchester City e também um treinamento da equipe. Sylvinho, auxiliar, os acompanhará na segunda partida.

Quem também está no Velho Continente são os auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bachi. Os dois têm pela frente três jogos e também um treinamento da Juventus, da Itália.

Anteontem (6), Tite e Edu Gaspar acompanharam Shaktar Donetsk x Manchester City. No domingo (10), será a vez da partida entre Manchester United x Manchester City. O auxiliar técnico, Sylvinho, também estará presente neste jogo.

Já Cléber Xavier e Matheus Bachi acompanharam as partidas entre Chelsea x Atlético de Madri e Porto x Mônaco. Hoje (8), eles farão observação no treino da Juventus e amanhã (9), assistem a Juventus x Inter de Milão.

O técnico Tite diz estar preocupado com a evolução da equipe para a disputa da Copa da Rússia, uma vez que, segundo ele, o Brasil enfrentará adversários qualificados.

“Mais do que avaliação do grupo, sempre tenho em mente a evolução e consolidação da equipe. São adversários de nível e por isso estão aqui. Se compararmos com as equipes que ficaram de fora, só por isso você já tem a dimensão de quem está classificado”, comentou o técnico.

Rússia. A cidade de Sochi será a base da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por