ESPORTE

Fifa tem 1,3 milhão de pedidos de ingressos para a Copa da Rússia

O conhecimento dos grupos, assim como datas e horários dos jogos foi um dos motivos para uma procura tão intensa de ingressos em poucas horas

Publicado em 08/12/2017 às 08:00Atualizado em 16/12/2022 às 01:52
Compartilhar

Foto/Divulgação

A Rússia é o país que lidera os pedidos de ingressos para a Copa do Mundo do próximo ano

A definição dos grupos da Copa do Mundo de 2018 deu uma grande alavancada no interesse dos torcedores por ingressos. Depois de uma nova fase reaberta na manhã da última terça-feira, a Fifa anunciou que, em menos de 24 horas de comercialização, recebeu mais de 1,3 milhão de solicitações de entradas para os duelos que acontecem por todo o território russo, entre os dias 14 de junho e 15 de julho do próximo ano.

O conhecimento dos grupos, assim como datas e horários dos jogos foi um dos motivos para uma procura tão intensa de ingressos em poucas horas. A fase atual é considerada a primeira etapa da segunda fase de venda de entradas, na qual os torcedores podem escolher os jogos que desejam assistir, com exceção da partida de abertura, que será entre Rússia e Arábia Saudita, e da grande final, realizada no Estádio de Luzhniki, em Moscou.

Do total de 1.318.109 ingressos solicitados, a Rússia aparece como o país com mais pedidos, com cerca de 66% da quantia. Os outros 34% foram pedidos por torcedores de outras localidades.

A atual etapa de venda dos ingressos vai até o dia 31 de janeiro de 2018. Depois desta fase, será realizada uma nova comercialização entre os dias 13 de março e 3 de abril, com a ordem dos pedidos passando a ser considerada. O último período para aquisição de entradas será entre os dias 18 de abril e 15 de julho, por meio do site oficial da Fifa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por