ESPORTE

Stock Car terá sessão de autógrafos antes da corrida final

A Stock Car realiza no próximo dia 10, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, a Grande Final da temporada 2017

Publicado em 07/12/2017 às 08:22Atualizado em 16/12/2022 às 08:28
Compartilhar

Foto/Divulgação

Stock Car chega a São Paulo para última etapa com Daniel Serra e Thiago Camilo brigando pelo título

A Stock Car realiza no próximo dia 10, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, a Grande Final da temporada 2017 que pode consagrar Daniel Serra e Thiago Camilo com o título inédito da principal categoria do automobilismo brasileiro. Mas antes da decisão do campeonato, os pilotos presentearão os fãs com uma sessão de autógrafos na Praça da República, um dos pontos de maior movimento do Centro da capital paulista, a partir das 13h de hoje (7).

Estão confirmadas as presenças do candidato ao título, Daniel Serra, do pentacampeão Cacá Bueno, e dos pilotos Ricardo Mauricio, Bia Figueiredo, Diego Nunes, Tuka Rocha, Max Wilson, Felipe Fraga, Marcos Gomes, Denis Navarro, Guga Lima, Sérgio Jimenez, Guilherme Salas, Beto Monteiro, Lucas Foresti, Átila Abreu, Cesar Ramos e Márcio Campos.

A Grande Final da Stock Car vai coroar um campeão inédito ao final da temporada 2017. A corrida consagrará o 18º campeão da história da categoria.

O evento é para maiores de 5 anos, sendo proibida a entrada de crianças abaixo desta idade. Menores entre 5 e 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou representantes legais maiores de 18 anos (parentes de primeiro grau) e devem portar documento original com foto ou certidão de nascimento original. Não há modalidade “meia-entrada” para os ingressos de Visitação e Paddock. Nessa categoria, crianças a partir dos 5 anos devem pagar valor integral. A entrada no autódromo somente é permitida no final de semana da etapa (sábado e domingo).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por