ESPORTE

Brasil encara Suíça, Costa Rica e Sérvia na primeira fase da Copa

Estão definidas as chaves da Copa do Mundo Rússia 2018. Em sorteio realizado ontem (1º), em Moscou, capital do país sede da competição, a Seleção Brasileira caiu no Grupo E

Publicado em 02/12/2017 às 08:18Atualizado em 16/12/2022 às 08:36
Compartilhar

Divulgação

A Fifa realizou nesta sexta-feira (1º) o sorteio dos oito grupos da Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia

Estão definidas as chaves da Copa do Mundo Rússia 2018. Em sorteio realizado ontem (1º), em Moscou, capital do país sede da competição, a Seleção Brasileira caiu no Grupo E, juntamente com Suíça, Costa Rica e Sérvia. 

Também no sorteio já ficaram definidas as datas das partidas da Seleção Brasileira na primeira fase. A estreia do time do técnico Tite será contra a Suíça, no dia 17 de junho, em Rostov-on-Don. Na sequência, o Brasil pega a Costa Rica, no dia 22, em São Petersburgo, e Sérvia, no dia 27, em Moscou.

No evento estiveram presentes o técnico Tite, o coordenador de Seleções Edu Gaspar, além do supervisor Luís Vagner, o administrador Hamilton Corrêa, o chefe de segurança, Aloísio Rocha e o vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, que também é membro do conselho da Fifa.

Confira como ficaram os outros grupos da Copa do Mundo da Rússia 2018: No Grupo A estão os donos da casa, a Rússia, junto com Arábia Saudita, Egito e Uruguai. Já no Grupo B, estão Portugal, Espanha, Marrocos e Irã. No Grupo C, foram sorteados França, Austrália, Peru e Dinamarca. O Grupo D foi formado com Argentina, Islândia, Croácia e Nigéria.

O Grupo F tem como cabeça de chave a atual campeã do mundo, Alemanha. Também estão no grupo México, Suécia e Coreia do Sul. O Grupo G foi formado por Bélgica, Panamá, Tunísia e Inglaterra. O último Grupo, o H, tem as seleções da Polônia, Senegal, Colômbia e Japão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por