ESPORTE

Felipe Melo diz que fica no Verdão e pede apoio a Roger

Publicado em 24/11/2017 às 21:08Atualizado em 16/12/2022 às 08:49
Compartilhar

Um dos jogadores mais queridos pela torcida do Palmeiras, Felipe Melo foi o primeiro funcionário do clube a falar sobre Roger Machado, técnico contratado para 2018. Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o meio-campista avisou que seu futuro será no Verdão e pediu para que os torcedores abracem o novo comandante, que assinará contrato até o fim de 2018.

“Vejo hoje o Grêmio na final de uma Libertadores, com méritos grandes do Renato (Gaúcho), mas o início de trabalho foi do Roger. Ele teve um trabalho bom também no Atlético-MG. A torcida tem de abraçar, cara. Se começar com muito ‘mi-mi-mi’, muito ‘mas, mas, mas’, não adianta. Vi o Luis Enrique ser massacrado na Roma, e ele foi para o Barcelona ser campeão da Champions. As pessoas que querem trabalhar precisam de uma chance, e esses estudaram para isso, além de terem sido jogadores”, explicou.

Na internet, os palmeirenses mostraram-se divididos quanto à escolha do técnico - Mano Menezes e Abel Braga foram nomes que a diretoria também tentou. No fim, o Verdão decidiu pelo ex-comandante de Grêmio e Galo, que já era um desejo após a primeira saída de Cuca, no fim de 2016.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por