ESPORTE

Atacante da seleção do Equador pode estar nos planos do Tricolor

Publicado em 24/11/2017 às 21:06Atualizado em 16/12/2022 às 08:49
Compartilhar

Dorival Júnior anunciou que começaria a tratar do planejamento para 2018 nesta semana, e um atacante que pode estar nos planos é Romario Ibarra. O São Paulo não confirma nem nega as negociações, mas o jogador, da Universidad Católica de Quito e da seleção equatoriana, afirmou que está a 70% da conclusão de sua ida ao Tricolor.

Ibarra, que jogou com Arboleda na Universidad Católica de Quito, concedeu a entrevista a jornalistas equatorianos. Ele tem 23 anos e joga pelas pontas, tanto pela direita quanto pela esquerda. Foi chamado pela primeira vez para a seleção nas duas últimas rodadas das Eliminatórias, em outubro, quando o Equador já estava eliminado, e balançou as redes nos dois jogos, nas derrotas para Chile e Argentina.

O jogador tem valor de mercado estimado em 600 mil euros (cerca de R$ 2,3 milhões). Como o zagueiro uruguaio Lugano sairá no fim do ano e o lateral-direito argentino Buffarini deve procurar outra equipe, o São Paulo ficará com quatro estrangeiros (o peruano Cueva, o equatoriano Arboleda e os argentinos Pratto e Jonatan Gomez), abrindo espaço para a chegada de mais um.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por