ESPORTE

Corinthians testa opções para a vaga de Romero

O Corinthians voltou aos treinamentos na manhã de ontem, três dias depois de perder para o Flamengo por 3 a 0

Publicado em 23/11/2017 às 21:01Atualizado em 16/12/2022 às 01:55
Compartilhar

O Corinthians voltou aos treinamentos na manhã de ontem, três dias depois de perder para o Flamengo por 3 a 0 na Ilha do Governador. Sem dez jogadores, o técnico Fábio Carille começou a testar algumas opções para a vaga do paraguaio Ángel Romero, suspenso do embate de domingo, contra o Atlético-MG, às 17h (de Brasília), no estádio de Itaquera, jogo da entrega da taça de campeão do Brasileiro.

Fora do encontro por ter levado seu terceiro cartão amarelo frente aos cariocas, Romero atuou como curinga no trabalho de campo reduzido feito pelo treinador. Sem divisão clara entre titulares e reservas, já que um time contava com Balbuena, Fagner e Rodriguinho, enquanto o outro tinha à disposição Pablo, Camacho e Clayson, Carille deixou Pedrinho e Marquinhos Gabriel como os atacantes pela direita nos times.

A opção mais provável, por sinal, seria pela entrada de Marquinhos, um dos reservas mais utilizados pelo comandante na competição. Ele se juntaria a Rodriguinho e o próprio Clayson, que nem viajaram para o Rio no final de semana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por