ESPORTE

Gabigol procura clube para jogar no Brasil

Publicado em 22/11/2017 às 19:55Atualizado em 16/12/2022 às 08:53
Compartilhar

Gabigol vai jogar no futebol brasileiro em 2018. Com o aval do Benfica, para quem está emprestado, e da Inter de Milão, dona de seus direitos econômicos, o atacante está aberto a propostas de interessados em contratá-lo por uma temporada.

Em pouco mais de um ano na Europa, Gabigol jogou apenas 332 minutos – foram 148 no Benfica (em quatro partidas) e 184 na Inter (em dez jogos). O brasileiro marcou só um gol em cada clube e conviveu durante a maior parte do tempo com o banco de reservas.

O Santos não terá a prioridade, apesar de ter sido o clube que o revelou. O Peixe ainda tem outro problema: a falta de dinheiro para bancar os salários do jogador. Ele fatura cerca de R$ 1 milhão por mês e a Inter topa emprestá-lo de graça, mas gostaria que o interessado assumisse a maior parte dos vencimentos. O teto no Peixe hoje é de R$ 300 mil, valor pago a Ricardo Oliveira.

Gabigol já havia despertado a atenção do Palmeiras em outro momento. Porém, os times brasileiros que mais precisam de atacantes que jogam pelo lado do campo são o Corinthians, o São Paulo e o Atlético-MG.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por