ESPORTE

Lanús minimiza suposto drone do Grêmio e Conmebol ignora caso

Os dois times se enfrentam, logo mais, na decisão da Copa Libertadores. O primeiro jogo está marcado para esta quarta-feira, às 21h45

Publicado em 22/11/2017 às 19:48Atualizado em 16/12/2022 às 08:53
Compartilhar

O presidente do Lanús, Nicolás Russo, minimizou a suposta espionagem que o Grêmio teria feito utilizando um drone. Os dois times se enfrentam, logo mais, na decisão da Copa Libertadores. O primeiro jogo está marcado para esta quarta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio. A segunda partida está agendada para o dia 29, na Argentina.

"Nós não comprovamos nada, nem sabemos nada. Está tudo bem. Os jogos têm que ser jogados. O que importa que um veja o treino do outro? Não tem nenhum problema", disse Russo. Já a Conmebol não se pronunciará sobre o assunto.

O espião gremista foi flagrado pela "ESPN" na última sexta-feira (17). De acordo com a reportagem, o profissional estava há mais de uma semana na Argentina e teve hotel, carro e passagens aéreas pagas pelo clube e já havia filmado outras atividades fechadas. Ele costuma controlar as filmagens dos treinos de dentro do carro.

Assim que foi flagrado, o espião foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia de polícia de Lanús e lá ficou por duas horas. Após prestar depoimento, ele foi liberado. O nome da pessoa não foi revelado. O suposto funcionário do clube gaúcho disse para "ESPN" que não trabalha para o Grêmio e que usa o drone apenas para fazer fotos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por