ESPORTE

USC vence Naça na última rodada do Regional Sub-20

A última rodada da segunda fase do Regional Sub-20 serviu para confirmar os semifinalistas e os confrontos

Carlos Ticha/Marconi Lima
Publicado em 20/11/2017 às 07:34Atualizado em 16/12/2022 às 08:55
Compartilhar

Foto/Divulgação

Ex-jogador Luciano Costa é o comandante do USC Sub-20, time classificado para as semifinais do Regional da categoria

A última rodada da segunda fase do Regional Sub-20 serviu para confirmar os semifinalistas e os confrontos. No Uberabão, o USC, dirigido por Luciano Costa, venceu o clássico com o Nacional, pelo placar de 2 a 1. O Colorado saiu na frente, com uma linda cabeçada de Joilson. Matheus aproveitou um contra-ataque e empatou a partida, mas aos 34 do segundo tempo, em lance de bola parada, o lateral Jean marcou o gol que deu a vitória ao Zebuzinho. O USC jogou com Caio; Jeans, Coquinho, Paulo (Cláudio) e Zidane; Igão (Guilherme), Joilson, Felipe, Vitinho, Jonathan (Jardel) e Gabriel (André). Técnico Luciano Costa.

Já o Naça foi a campo com Angolano; Denis, Igor Peixão, Vitor Hugo (Possati), Zé Manoel (Cherin); Cristian, Igor (Caio), Pelu (Guilherme Henrique), Gustavinho (Pelé) e Jhonatan (Matheus). Técnic Lucio Vaz. A horrível arbitragem esteve a cargo de Silvio Teodoro. Seus auxiliares foram: Enilson Gomes e Nadio Lobato.

Outros jogos. Araflu 1 x 2 Uberlândia e Dínamo 3 x 1 Trianon. Os jogos da semifinal sã Uberaba x Nacional e Araflu x Uberlândia.

Sênior. Entre os campeonatos promovidos pela Liga Uberabense de Futebol (LUF), o Campeonato Sênior teve o primeiro jogo da decisão, realizado no “Valdirão”. O Bonsucesso fez 1 x 0 no Madureira. No sábado, 25, no jogo da volta, no “Zé do Tiro”, o Bonsucesso jogará por um simples empate.

Pré-Mirim. E também nas competições da LUF teve jogo no Pré-Mirim. O Uberaba nem precisou jogar contra o Delta. O time da cidade vizinha não deu as caras e perdeu por WO. O Colorado chegou perto do líder Ipiranga, que derrotou o Independente por 2 a 1. Já no JK, o Naça fez 2 a 0 no Beira Rio. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por