ESPORTE

Bonsucesso desconta diferença de três gols e faz final contra Barcelona

Serginho fez o primeiro; Djalminha; de cabeça; concluiu um cruzamento da esquerda, e Gustavinho fechou com chave de ouro a sensacional virada

Carlos Ticha/Marconi Lima
Publicado em 20/11/2017 às 07:32Atualizado em 16/12/2022 às 08:55
Compartilhar

Foto/Divulgação

Juninho Ratinho, um dos destaques do Bonsucesso, em comemoração pela classificação à final do Amadorão 2017

O futebol tem muitas “máximas”. Uma das mais famosas é aquela que até parece redundante, mas diz muito quando uma equipe alcança uma façanha considerada quase impossível: “o jogo só termina quando acaba”.

O Bonsucesso precisava de tirar uma diferença de três gols sobre o timão do Fabrício, que havia vencido o primeiro por 4 a 2, para chegar à final do Amadorão 2017. E aconteceu.

A locomotiva entrou em campo determinada e surpreendeu com três gols e bom futebol. Serginho fez o primeiro; Djalminha; de cabeça; concluiu um cruzamento da esquerda, e Gustavinho fechou com chave de ouro a sensacional virada. Com os 3 a 0, a torcida do BAC foi à loucura.

Na partida de fundo, Barcelona e Korea não saíram do zero. Korea ficou mais com a bola. O goleiro Gasolina defendeu um pênalti e salvou o Barça da derrota.

Com esses resultados, Barcelona x Bonsucesso fazem a final do Amadorão 2017.

Juvenil. Com as vitórias do USC e Atlético sobre Vila Nova e Água Compridense e o empate do Fabrício com o Independente, a decisão do título ficou para a última rodada, com possibilidades de Fabrício, USC e Atlético, todos com oito pontos, chegarem ao título.

Os resultados foram: Fabrício 1 x 1 Independente; Água Compridense 1 x 3 Atlético, e Vila Nova 1 x 3 Uberaba.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por