ESPORTE

Vasco tenta se recuperar de tropeços recentes

Buscando vaga na Libertadores, Vasco desperdiçou 2 chances seguidas de entrar no G-7 do Brasileiro na última semana

Publicado em 19/11/2017 às 17:09Atualizado em 16/12/2022 às 08:56
Compartilhar

Buscando vaga na Libertadores, o Vasco desperdiçou duas chances seguidas de entrar no G-7 do Brasileiro na última semana. O time cruzmaltino viu os rivais de cima, Flamengo e Botafogo, perderem nos dois jogos anteriores, mas também tropeçou, com empates em São Januário, no Rio.

Para recuperar os pontos perdidos, o Vasco visita o Atlético-PR neste domingo, às 19h. Na avaliação do técnico Zé Ricardo, o rendimento fora de casa é um trunfo vascaíno.

“A nossa sequência é positiva apesar dos empates. Nossas últimas quatro vitórias foram fora, diante de Atlético-GO, Avaí, Botafogo e Santos. É mais um dado que temos que levar para nos dar ainda mais confiança para fazer um bom jogo na Arena da Baixada e conseguir três pontos lá”, disse.

Os vascaínos figuram na oitava posição há oito rodadas e somam 50 pontos, mesmo número do Flamengo e um a menos que o Botafogo. Já o Atlético-PR, em 13º, tem 45, a seis da zona de rebaixamento, mas também mantém um discurso, ainda que tímido, por ida ao torneio continental.

Para o duelo, o Vasco terá o importante retorno do goleiro Martín Silva, que estava a serviço da seleção uruguaia. O lateral-direito Madson e o zagueiro Anderson Martins são dúvidas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por