ESPORTE

Alexandre Mattos vai à Europa por Bernard

Alexandre Mattos foi à Inglaterra para se reunir com Giuliano Bertolucci e procuradores de Diogo Barbosa

Publicado em 19/11/2017 às 17:07Atualizado em 16/12/2022 às 08:56
Compartilhar

Alexandre Mattos foi à Inglaterra para se reunir com Giuliano Bertolucci e procuradores de Diogo Barbosa. Os empresários estavam no exterior para assistir ao jogo da Seleção Brasileira e receberam a visita do diretor de futebol do Palmeiras.

Na viagem, além de fechar com o jogador que tinha contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2018, o executivo aproveitou para oficializar o interesse do clube em Bernard, atualmente no Shakhtar Donetsk.

Uma pessoa ligada ao Banco BMG, detentor de 75% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo, confirmou à Goal Brasil que o encontro de Mattos com Bertolucci foi para manifestar o desejo do Verdão no atleta que joga no futebol ucraniano atualmente. A informação foi divulgada inicialmente pelo blog do PVC.

O problema é que o meio-campista revelado pelo Atlético-MG vive bom momento no futebol ucraniano. Com contrato até junho de 2018, o jogador de 25 anos recebe R$ 1,1 milhão por mês na Donbass Arena.

Presente em 17 partidas do Shakhtar Donetsk na temporada 2017/2018, Bernard marcou cinco gols e deu uma assistência. O bom momento faz com que ele tenha ofertas de outros clubes da Europa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por