ESPORTE

Corinthians tem objetivo de ajudar Jô a ser artilheiro do Brasileirão

Jô se tornou um dos líderes do elenco, é o principal goleador do Corinthians não só no Brasileirão, mas também nesta temporada

Publicado em 19/11/2017 às 20:08Atualizado em 16/12/2022 às 08:56
Compartilhar

Divulgação

Timão jamais teve um artilheiro em uma edição do Campeonato Brasileiro

O Corinthians já é heptacampeão, mas ainda tem uma missão no Campeonato Brasileir fazer de Jô o artilheiro da competição nacional. Com os dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, na última quarta-feira (15), em Itaquera, o camisa 7 chegou a 18 bolas na rede e ultrapassou Henrique Dourado, que segue com 17.

“Nunca fui artilheiro do Campeonato Brasileiro também, então vejo isso com muita alegria e muito próximo de acontecer, mas depende do meu empenho e do meu trabalho para realizar um sonho meu e entrar para a história do Corinthians”, declarou Jô.

O Timão jamais teve um artilheiro em uma edição do Campeonato Brasileiro. Além disso, o feito, se vier, coroará a ótima temporada de um jogador que superou a desconfiança de boa parte da torcida por conta da vida indisciplinada fora das quatro linhas.

Jogador mais jovem até hoje a vestir e marcar um gol pelo time profissional do Timão, o camisa 7, que encontrou na religião a força para dar a volta por cima, ganhou uma nova chance para deixar para trás os problemas extracampo do passado e a agarrou.

Aos 30 anos, Jô se tornou um dos líderes do elenco, é o principal goleador do Corinthians não só no Brasileirão, mas também na temporada, com 25 gols, e foi um dos principais destaques das conquistas do Paulistão e do Brasileirão.

Antes do fim da temporada, o Corinthians ainda enfrentará o Flamengo, neste domingo (19), fora de casa. Depois receberá o Atlético-MG, no dia 26 de novembro, em Itaquera, e encarará o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 3 de dezembro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por