ESPORTE

Flu encara jogos em casa como decisões

Publicado em 18/11/2017 às 20:07Atualizado em 16/12/2022 às 01:55
Compartilhar

Passada a derrota de 3 a 1 para o Corinthians, o Fluminense já projeta a sequência no Campeonato Brasileiro. Agora, o time terá dois jogos em casa pela frente, ambos no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Na segunda-feira, pela 36ª rodada, o rival será a Ponte Preta, a partir das 17h. No fim de semana seguinte, o choque é contra o Sport. Os dois rivais estão na zona de rebaixamento e, com 43 pontos, o Fluminense sabe que precisa de triunfos para afastar o risco de queda. Por isso, a ordem é tratar os choques como finais.

“Nosso pensamento é vencer os dois jogos, pois sabemos que eles vão nos dar uma pontuação segura”, disse o lateral-esquerdo Léo.

Atingir uma pontuação segura é realmente o foco do plantel. “A nossa briga é ficar livre do risco de rebaixamento e precisamos afastá-lo o mais rapidamente possível. Temos dois confrontos diretos em sequência e por isso mesmo vamos para duas finais”, disse o goleiro Diego Cavalieri.

Neste sábado o elenco do Fluminense vai treinar na parte da manhã e o técnico Abel Braga vai definir a escalação, porém, esta só deverá ser revelada minutos antes do confronto. O zagueiro Renato Chaves e o lateral-esquerdo Marlon, que cumpriram suspensão contra o Timão, voltam a ficar à disposição do elenco, podendo reaparecer, respectivamente, nas vagas de Nogueira e Leo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por