ESPORTE

Diretoria teme saída de Rueda antes do fim do ano

Atendendo a pedido dos torcedores, a diretoria do Flamengo demitiu Zé Ricardo, em agosto, e contratou Reinaldo Rueda

Publicado em 18/11/2017 às 20:07Atualizado em 16/12/2022 às 01:56
Compartilhar

Atendendo a pedido dos torcedores, a diretoria do Flamengo demitiu o técnico Zé Ricardo, em agosto, e contratou Reinaldo Rueda, que tinha conquistado a Libertadores pelo Atlético Nacional, da Colômbia, em 2016.

Porém, apesar de ter chegado à final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro vem caindo de produção depois que perdeu o título da competição mata-mata para o Cruzeiro. Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, está vendo a vaga na próxima Libertadores ficar ameaçada.

Na derrota por 1 a 0 para o Coritiba deixou evidente que treinador e atletas não falam a mesma língua. “Não tenho palavras para explicar a derrota. O Flamengo tenta, mas não tem contundência para conseguir. Tem uma parte mental difícil de explicar por toda a pressão que há sobre a equipe. Perdemos jogadores importantes, sobretudo a ausência do Réver na defesa”, desabafou o comandante.

Nos bastidores, os dirigentes temem que o treinador abandone o barco antes do fim do ano caso o time não vá bem nas semifinais da Sul-Americana, diante do Junior Barranquilla, da Colômbia. O treinador vem encontrando resistência de alguns atletas experientes do plantel, que não aceitam o excesso de espaço dado a jovens em momento crítico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por