ESPORTE

Palmeiras pode atravessar compra de Pablo pelo Corinthians

O Palmeiras está entrando na briga por Pablo; representante alviverde fez contato com o staff do zagueiro corintiano na manhã de ontem

Publicado em 18/11/2017 às 11:38Atualizado em 16/12/2022 às 08:58
Compartilhar

Divulgação

Timão tem prioridade na compra de Pablo até o fim do mês de novembro

O Palmeiras está entrando na briga por Pablo. Um representante alviverde fez contato com o staff do zagueiro corintiano na manhã de ontem. A intenção era entender em que pé está a negociação entre Pablo e o Corinthians e pedir uma reunião para fazer proposta oficial.

O zagueiro está garantido no Parque São Jorge apenas até dezembro, quando termina o empréstimo do Bordeaux, da França. Nesta quinta-feira, Fernando César, que empresaria Pablo, fez uma contraproposta ao Corinthians e ainda aguarda uma palavra final do presidente Roberto Andrade.

As negociações para a compra em definitivo de Pablo pelo Alvinegro começaram logo depois do Paulistão. Na metade do ano, clube e jogador chegaram a um acordo financeiro. Mas o Corinthians voltou atrás e irritou o defensor.

As conversas foram retomadas na terça-feira, quando o diretor de futebol, Flávio Adauto, e o gerente Alessandro Nunes chamaram Fernando César para uma reunião no CT do Parque Ecológico. O Corinthians, então, ofereceu salários e luvas 30% menores na comparação com a proposta de julho. O empresário de Pablo voltou ao centro de treinamento corintiano nesta quinta-feira, com uma nova pedida.

Essa não é a primeira vez que o Palmeiras tenta atravessar um alvo corintiano. O zagueiro Emerson Santos, por exemplo, estava praticamente fechado com o Corinthians em setembro, quando Alexandre Mattos entrou no circuito, ofereceu muito mais e acabou garantindo a contratação – ele se apresenta no Palestra Itália em janeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por