ESPORTE

Planejamento do Flu é brigar pela permanência de Abel

Publicado em 17/11/2017 às 08:01Atualizado em 16/12/2022 às 09:00
Compartilhar

Foto/Divulgação

Flávio Adauto se diz otimista em relação à permanência de peças importantes

A derrota de 3 a 1 para o Corinthians não livrou matematicamente o risco de rebaixamento no Fluminense. Apesar disso, internamente, o clube já projeta a próxima temporada, pois sabe que as chances de cair são mínimas, uma vez que tem 43 pontos e, ainda, enfrentará rivais que estão lutando contra a degola. E o planejamento para 2018 passa, preferencialmente, pela permanência do técnico Abel Braga.

Homem de confiança do presidente Pedro Abad, o atual treinador do Fluminense ainda não garantiu a renovação de contrato. Muito pelo contrário. Após o duelo contra o Corinthians, em entrevista coletiva, Abel falou das dificuldades do ano, mas deu a entender que a prioridade é mesmo o Tricolor.

Nos últimos dias, Abel Braga viu seu nome ligado ao noticiário envolvendo outros clubes. Notícias dão conta de que o Internacional procurou o treinador pouco depois de ter demitido Guto Ferreira. O Palmeiras também estaria monitorando o comandante.

O elenco retornou ao Rio de Janeiro na tarde de ontem e o elenco volta a treinar na tarde de hoje. O próximo compromisso será o confronto com a Ponte Preta, na segunda-feira, 20, às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por