ESPORTE

Clayson e Felipe Melo pegam um jogo de suspensão

Publicado em 17/11/2017 às 19:58Atualizado em 16/12/2022 às 09:00
Compartilhar

O clássico entre Corinthians e Palmeiras, realizado no início de novembro, ainda terá consequências nas próximas rodadas. Ontem, Clayson e Felipe Melo foram enquadrados no Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por conduta contrária à disciplina e ética desportiva, e punidos com um jogo de suspensão, pelo atrito no intervalo do Derby, em Itaquera. O julgamento realizado pelo Tribunal Superior de Justiça Desportiva (STJD) ainda multou os clubes pelo atraso da partida, advertiram o atacante Deyverson pela expulsão e absolveram o árbitro Anderson Daronco.

A perda mais sentida por sua equipe é a do volante alviverde. Depois de retornar ao time titular na vitória sobre o Flamengo, na última rodada, Felipe Melo irá desfalcar o Palmeiras na partida contra o Avaí, na segunda-feira, 20.

Com o título garantido e sem pretensões no restante do Brasileiro, a punição de Clayson já não afeta diretamente as ambições do Corinthians na competição. Diferente do rival, que briga por uma vaga direta na competição continental, as rodadas finais devem ser de testes e sem grandes obrigações do elenco, como afirmou o próprio técnico Fábio Carille, após a vitória sobre o Fluminense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por