ESPORTE

Diretoria do Cruzeiro revela que Manoel só retorna em 2018

Ao que tudo indica, trabalho de fisioterapia deve iniciar na próxima semana. O tempo de recuperação estimado dura entre quatro e seis semanas

Publicado em 17/11/2017 às 07:54Atualizado em 16/12/2022 às 08:57
Compartilhar

Foto/Divulgação

Zagueiro fará tratamento conservador para garantir recuperação de lesão

O técnico Mano Menezes já tem um desfalque confirmado para a reta final do Cruzeiro no Brasileirão. Na manhã de ontem, o clube confirmou que Manoel dedicará os últimos meses da temporada aos "cuidados do processo de cicatrização final da fratura" no quinto metatarso do pé esquerdo.

Embora o departamento médico celeste indique que não há indicação de processo cirúrgico para o defensor, o objetivo do tratamento conservador é fazer com que o retorno de Manoel aconteça da melhor forma possível em 2018. Léo, Murilo, Digão e Arthur são as opções para Mano Menezes na reta final.

O Cruzeiro teve outra boa notícia no departamento médico na manhã desta quinta-feira. A operação de hérnia inguinal de Ezequiel foi considerada bem-sucedida, e o lateral-direito pode receber alta já nesta sexta-feira.

Ao que tudo indica, seu trabalho de fisioterapia deve iniciar na próxima semana. O tempo de recuperação estimado dura entre quatro e seis semanas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por