JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Corinthians inicia preparação para possível jogo do título

Após a vitória sobre o Avaí por 1 a 0 no último sábado, na Arena, o Corinthians se reapresentou na manhã de ontem

Última atualização: 14/11/2017 - 08:49:53.

Foto/Divulgação


Timão se reapresentou ontem no CT Joaquim Grava após vitória sobre o Avaí

Após a vitória sobre o Avaí por 1 a 0 no último sábado, na Arena, o Corinthians se reapresentou na manhã de ontem de olho no jogo que pode selar o título brasileiro de 2017. Com um trabalho técnico e a presença de Jô, que volta ao time após cumprir suspensão, o técnico Fábio Carille começou a montar o time que tentará vencer o Fluminense na próxima quarta-feira, resultado que garante o heptacampeonato nacional. Hoje, o Timão está com 68 pontos, contra 58 do vice-líder Grêmio, faltando quatro rodadas.

A atividade técnica em campo reduzido foi destinada aos jogadores que não foram titulares contra o Avaí. Além de Jô, entre eles estava o zagueiro Pedro Henrique, provável substituto do zagueiro Balbuena, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No treino, o centroavante e o zagueiro, as duas novidades do time, estavam em times opostos e duelaram.

O Timão ainda faz mais uma atividade antes de pegar o Fluminense. Será hoje à tarde. Seguindo a programação da comissão técnica para as últimas semanas, os titulares devem continuar o trabalho de recuperação, sem fazer trabalho forte no campo. O provável time para o jogo é: Caíque França, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Clayson, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia