ESPORTE

Dorival Júnior faz treino técnico e ainda não arma equipe do São Paulo

O São Paulo deu sequência ontem à preparação para o duelo com o Flamengo, marcado para este domingo, no estádio Pacaembu

Publicado em 22/10/2017 às 13:16Atualizado em 16/12/2022 às 09:39
Compartilhar

O São Paulo deu sequência ontem à preparação para o duelo com o Flamengo, marcado para este domingo, no Pacaembu. O técnico Dorival Júnior, no entanto, não deu indícios da equipe que iniciará a partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi a primeira atividade em que Dorival teve todos os jogadores à disposição após a derrota para o Fluminense, na última quarta, no Maracanã. Na quinta, ainda no Rio de Janeiro, apenas os reservas treinaram no CT do Flamengo, na Gávea.

Os trabalhos ocorreram com os portões do CCT da Barra Funda fechados à imprensa. Não houve entrevista coletiva também. De acordo com o site oficial do clube, o treino foi dividido em duas atividades técnicas sob a supervisão de Dorival.

Para o jogo contra o Rubro-Negro carioca, o São Paulo não tem desfalques por suspensão e os jogadores lesionados são considerados reservas (Diego Lugano, Gilberto e Bruno). No entanto, Dorival não gostou da atuação da equipe no Rio de Janeiro e deve fazer mudanças na formação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por