JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Vasco passa dos 66% de aproveitamento

Em sete jogos com Zé Ricardo no banco de reservas, o Vasco venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu apenas uma

Última atualização: 20/10/2017 - 20:03:25.

Ao assumir o Vasco no fim de agosto, o torcedor esperava que Zé Ricardo conseguisse um trabalho para salvar a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Sete jogos depois, além deste primeiro objetivo praticamente alcançado, o vascaíno viu o G7 passar de sonho para realidade. Com o treinador, a equipe cruz-maltina passou dos 66% de aproveitamento.

Em sete jogos com Zé Ricardo no banco de reservas, o Vasco venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu apenas uma. Considerando o aproveitamento dos demais times que disputam o Brasileiro, a equipe de São Januário estaria brigando pelo G4 em um momento desses. O treinador deu jeito no setor defensivo, ofensivo e encostou na zona da Libertadores, que já é vista como realidade.

Amanhã, o Vasco recebe o Coritiba no Maracanã. Dependendo de uma combinação de resultados, caso Flamengo e Botafogo percam os jogos até o fim de semana, e o Cruz-Maltino saia com os três pontos diante da equipe paranaense, os comandados de Zé Ricardo entrarão na zona da Libertadores. Um fato para ser bastante comemorado e ser for mantido nesse ritmo do trabalho até o fim, selará a vaga.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia