Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
20/10/2017

Vasco passa dos 66% de aproveitamento

Compartilhar:

Ao assumir o Vasco no fim de agosto, o torcedor esperava que Zé Ricardo conseguisse um trabalho para salvar a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Sete jogos depois, além deste primeiro objetivo praticamente alcançado, o vascaíno viu o G7 passar de sonho para realidade. Com o treinador, a equipe cruz-maltina passou dos 66% de aproveitamento.

Em sete jogos com Zé Ricardo no banco de reservas, o Vasco venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu apenas uma. Considerando o aproveitamento dos demais times que disputam o Brasileiro, a equipe de São Januário estaria brigando pelo G4 em um momento desses. O treinador deu jeito no setor defensivo, ofensivo e encostou na zona da Libertadores, que já é vista como realidade.

Amanhã, o Vasco recebe o Coritiba no Maracanã. Dependendo de uma combinação de resultados, caso Flamengo e Botafogo percam os jogos até o fim de semana, e o Cruz-Maltino saia com os três pontos diante da equipe paranaense, os comandados de Zé Ricardo entrarão na zona da Libertadores. Um fato para ser bastante comemorado e ser for mantido nesse ritmo do trabalho até o fim, selará a vaga.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
A pouco mais de dois meses antes do fim do prazo, cerca de metade dos uberabenses ainda no fez o cadastramento biomtrico. Quem no realizar o procedimento ter o ttulo cancelado. Voc j fez o seu?





JM FORUM
Com a aproximao da Black Friday (24/11), muitas empresas esto divulgando descontos para atrair os consumidores. Como voc pretende aproveitar as oportunidades?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017