ESPORTE

Corinthians desiste da contratação do atacante Júnior Dutra

Júnior Dutra tinha uma oferta para fechar com o Corinthians por duas temporadas e receberia um salário 40% maior no novo clube

Publicado em 20/10/2017 às 07:48Atualizado em 16/12/2022 às 09:41
Compartilhar

Foto/Divulgação

Júnior Dutra tem 29 anos de idade e está no Avaí desde janeiro

A negociação de Júnior Dutra com o Corinthians, que parecia praticamente fechada, deu para trás. Nesta semana, o clube entrou em contato com o empresário Carlos Corsini para dizer que não tem mais interesse em ficar com o atacante, cujo vínculo com o Avaí termina em 31 de dezembro.

“Informamos que, em razão de informações que chegaram ao conhecimento do clube, o Corinthians não prosseguirá com a negociação do pré-contrato, objeto desta troca de mensagens”, disse Fábio Sader, advogado do Timão.

Informações no início do mês cravavam o acordo com o Timão. Júnior Dutra tinha uma oferta para fechar com o Corinthians por duas temporadas e receberia um salário 40% maior no novo clube. O Corinthians busca um atacante para ser sombra de Jô na Libertadores de 2018. Contratado do Coritiba, Kazim não conseguiu ser um substituto à altura quando foi testado.

Júnior Dutra tem 29 anos de idade e está no Avaí desde janeiro. Apesar da fase ruim do time, ele já soma 13 gols no ano, sendo seis no Brasileirão. O contrato com os catarinenses termina em 31 de dezembro e ele já pode assinar pré-contrato com qualquer interessado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por