ESPORTE

Mano Menezes se irrita sobre o tema da renovação de contrato

Mano se mostrou incomodado, em alguns momentos até irritado, com o tema renovação, em entrevista após derrota para o Coritiba

Publicado em 20/10/2017 às 07:47Atualizado em 16/12/2022 às 09:41
Compartilhar

Foto/Divulgação

Mano Menezes rejeitou novela pela renovação de seu contrato com o Cruzeiro

Mano Menezes se mostrou incomodado, em alguns momentos até irritado, com o tema renovação, em entrevista coletiva depois da derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Coritiba, na noite de quarta-feira, no Couto Pereira. O treinador indicou que os jornalistas são os responsáveis por criar a novela, afirmou que não o fez e que não estabeleceu nenhum prazo para definir a ampliação de seu vínculo com o clube, que vence em 31 de dezembro. Mano se reuniu com o presidente eleito Wagner Pires de Sá na terça-feira e iniciou o debate sobre um novo contrato. Após o encontro, o próprio mandatário afirmou que a decisão seria anunciada pelo treinador até a tarde de ontem. 

“Quero dizer para o torcedor do Cruzeiro que não sou autor de novela. Não fiz novela, não estabeleci prazo, não disse que ia fazer nada. Vocês fizeram algumas coisas e eu não vou responder pelas coisas que vocês fizeram. O torcedor não está gostando da novela de vocês, mude a novela, mude a pauta”, afirmou o treinador.

Apesar de contradizer Wagner Pires de Sá sobre o “Dia D” da renovação, Mano Menezes afirmou que a primeira conversa com a nova diretoria foi “boa”. O treinador ressaltou, no entanto, que ainda há muito o que ser debatido "mais para o final da semana, início da outra".

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro acabou derrotado por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, e perdeu invencibilidade que já durava 13 compromissos. A chance de se recuperar no Campeonato Brasileiro será justamente contra o arquirrival Atlético.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por