Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
20/10/2017

Oswaldo tenta amenizar situao e d receita para Galo vencer Raposa

Compartilhar:

Divulgação


Após revés, Oswaldo de Oliveira analisou clássico entre Atlético e Cruzeiro, no Mineirão

Nada de terra arrasada. Esse foi o discurso de Oswaldo de Oliveira após a derrota do Atlético para a Chapecoense, na quarta-feira. Muito pelo contrário: momentos após o revés no Independência, o treinador alvinegro já mirava o clássico contra o Cruzeiro. As equipes se enfrentam neste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não vejo terra destruída. Temos todas as condições de nos reabilitar, porque isso que aconteceu aqui (derrota para a Chapecoense) já aconteceu com todos os times do campeonato: perder jogo em casa, ficar pressionado pela torcida. Isso é natural. Nós temos que ter serenidade para encarar e saber resolver o problema”, disse.

O experiente treinador terá apenas três dias para preparar a equipe até o clássico. Ontem, os jogadores titulares participaram de atividade regenerativa. Logo mais, Oswaldo deverá preparar taticamente a equipe para o duelo. Apesar do pouco tempo, o comandante detalhou a estratégia para vencer o Cruzeiro no Mineirão: trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Após vencer as duas primeiras partidas sob o comando do Atlético no Brasileirão, Oswaldo de Oliveira viu o time somar apenas um ponto contra Sport e Chapecoense. O momento difícil persiste, afinal, há a possibilidade de a distância para o G7 aumentar. Para isso, o sétimo colocado Flamengo precisa vencer o Bahia nesta quinta-feira.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam a partir das 17h deste domingo, no Mineirão. A partida, válida pela 30ª rodada do Brasileirão, pode fazer a distância para o G7 diminuir e, é claro, recuperar a confiança dos jogadores.






San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018