Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
20/10/2017

Oswaldo tenta amenizar situao e d receita para Galo vencer Raposa

Compartilhar:

Divulgação


Após revés, Oswaldo de Oliveira analisou clássico entre Atlético e Cruzeiro, no Mineirão

Nada de terra arrasada. Esse foi o discurso de Oswaldo de Oliveira após a derrota do Atlético para a Chapecoense, na quarta-feira. Muito pelo contrário: momentos após o revés no Independência, o treinador alvinegro já mirava o clássico contra o Cruzeiro. As equipes se enfrentam neste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não vejo terra destruída. Temos todas as condições de nos reabilitar, porque isso que aconteceu aqui (derrota para a Chapecoense) já aconteceu com todos os times do campeonato: perder jogo em casa, ficar pressionado pela torcida. Isso é natural. Nós temos que ter serenidade para encarar e saber resolver o problema”, disse.

O experiente treinador terá apenas três dias para preparar a equipe até o clássico. Ontem, os jogadores titulares participaram de atividade regenerativa. Logo mais, Oswaldo deverá preparar taticamente a equipe para o duelo. Apesar do pouco tempo, o comandante detalhou a estratégia para vencer o Cruzeiro no Mineirão: trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Após vencer as duas primeiras partidas sob o comando do Atlético no Brasileirão, Oswaldo de Oliveira viu o time somar apenas um ponto contra Sport e Chapecoense. O momento difícil persiste, afinal, há a possibilidade de a distância para o G7 aumentar. Para isso, o sétimo colocado Flamengo precisa vencer o Bahia nesta quinta-feira.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam a partir das 17h deste domingo, no Mineirão. A partida, válida pela 30ª rodada do Brasileirão, pode fazer a distância para o G7 diminuir e, é claro, recuperar a confiança dos jogadores.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
A pouco mais de dois meses antes do fim do prazo, cerca de metade dos uberabenses ainda no fez o cadastramento biomtrico. Quem no realizar o procedimento ter o ttulo cancelado. Voc j fez o seu?





JM FORUM
Com a aproximao da Black Friday (24/11), muitas empresas esto divulgando descontos para atrair os consumidores. Como voc pretende aproveitar as oportunidades?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017