Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
19/10/2017

Lateral da Ponte oferecido ao So Paulo

Compartilhar:

O 2018 do São Paulo depende muito das dez rodadas finais do Brasileirão, mas a diretoria já iniciou uma série de negociações de olho na próxima temporada. Reforços, busca por um novo fornecedor de material esportivo e utilização do Morumbi como palco de shows são os principais temas.

Em relação a reforços, o lateral-direito Nino Paraíba, titular absoluto da Ponte Preta, foi oferecido ao técnico Dorival Júnior. A posição é uma das mais carentes do elenco tricolor – Militão e Araruna estão sendo improvisados no setor. Nino, que tem 31 anos de idade, poderia chegar de graça ao Morumbi, já que fica livre do contrato com a Macaca em dezembro.

Ainda assim, o nome acabou descartado. Existe a convicção dentro da comissão técnica e da diretoria de que o Tricolor precisa de um lateral-direito incontestável. Nino pode seguir na Ponte, embora também mantenha conversas com outro time paulista e um carioca.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
A pouco mais de dois meses antes do fim do prazo, cerca de metade dos uberabenses ainda no fez o cadastramento biomtrico. Quem no realizar o procedimento ter o ttulo cancelado. Voc j fez o seu?





JM FORUM
Com a aproximao da Black Friday (24/11), muitas empresas esto divulgando descontos para atrair os consumidores. Como voc pretende aproveitar as oportunidades?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017