Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
19/10/2017

Federao anuncia que Dinamarca no disputar jogo das Eliminatrias

Compartilhar:

A Federação Dinamarquesa de Futebol anunciou ontem que a seleção do país não enfrentará sábado a Suécia, pela terceira rodada do grupo 4 das Eliminatórias para o Campeonato Mundial feminino, devido à greve das jogadoras por causa dos salários distintos aos dos homens.

As convocadas para a partida não treinaram nos últimos dois dias, o que fez a entidade nacional lançar um ultimato em caso de nova falta, garantindo que haveria comunicação à federação da Suécia, de que a partida, marcada para o estádio Gamla Ullevi, em Gotemburgo, não aconteceria.

A origem do conflito está nas diferenças salariais entre mulheres e homens, e também na exigência de que as jogadoras sejam consideradas contratadas pela Federação Dinamarquesa, enquanto estiverem concentradas para partidas e competições.

Em caso de derrota por W.O. na partida para a Suécia, a Dinamarca deverá sofrer punição da Uefa e Fifa, com perda de pontos ou, até mesmo, a exclusão da competição. As penas, inclusive, podem ser estendidas à toda federação, por consequência, às demais seleções do país.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
A pouco mais de dois meses antes do fim do prazo, cerca de metade dos uberabenses ainda no fez o cadastramento biomtrico. Quem no realizar o procedimento ter o ttulo cancelado. Voc j fez o seu?





JM FORUM
Com a aproximao da Black Friday (24/11), muitas empresas esto divulgando descontos para atrair os consumidores. Como voc pretende aproveitar as oportunidades?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017