Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
19/10/2017

Besiktas vem ao Brasil para comprar Dudu, mas Palmeiras no se anima

Compartilhar:

Foto/Divulgação

Clube turco ofereceu ao Verdão 9 milhões de euros por Dudu(esq)

O Besiktas (TUR) enviou neste mês de outubro parte de sua diretoria ao Brasil para negociar com o Palmeiras a compra de Dudu. O clube europeu, que já havia feito uma sondagem ao Verdão em julho, desta vez sinalizou com uma oferta de cerca de 9 milhões de euros (R$ 33,4 milhões), mas não fez o atual campeão brasileiro se animar em vender seu capitão e um dos principais jogadores do elenco.

O encontro aconteceu há cerca de dez dias, e apesar da insistência dos turcos, as conversas não avançam pela diferença financeira. Dudu custou 6 milhões de euros ao Palmeiras - o clube comprou a segunda metade de seus direitos econômicos no início do ano, com aporte da Crefisa. Embora dono de 100% do atacante, o Verdão terá de devolver à patrocinadora os R$ 10 milhões que gastou na operação. O restante fica no clube.

Dudu tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2020 - em fevereiro houve uma renovação, com direito a aumento salarial e da multa rescisória. Com 152 jogos pelo clube, o capitão tem dois títulos pelo Verdão: a Copa do Brasil, de 2015, e o Campeonato Brasileiro de 2016.

Com o gol marcado sobre o Atlético-GO, na vitória de domingo, ele ainda igualou-se como artilheiro do clube na era dos pontos corridos (desde 2003), empatado na liderança com Juninho Paulista, Marcinho e Kleber Gladiador. Alex Mineiro marcou 19, enquanto Gabriel Jesus, Henrique Dourado e Marcos Assunção somaram 16.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
A pouco mais de dois meses antes do fim do prazo, cerca de metade dos uberabenses ainda no fez o cadastramento biomtrico. Quem no realizar o procedimento ter o ttulo cancelado. Voc j fez o seu?





JM FORUM
Com a aproximao da Black Friday (24/11), muitas empresas esto divulgando descontos para atrair os consumidores. Como voc pretende aproveitar as oportunidades?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017