Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
19/10/2017

Lucas Lima promete que fecha com o Palmeiras se ficar no Brasil

Compartilhar:

Foto/Divulgação

Lucas Lima está no fim do contrato e até já poderia assinar um pré-contrato

Não há nada assinado e o pré-contrato não foi sequer produzido, mas Lucas Lima e seu estafe avisaram ao Palmeiras que, caso opte por continuar no Brasil, o jogador vestirá a camisa alviverde em 2018.

Não é à toa que o próprio meio-campista admitiu recentemente a possibilidade de jogar no rival do Santos na próxima temporada. Também não é por acaso que Lucas parou de provocar os palmeirenses nas redes sociais, fato que se tornou comum durante os anos de rivalidade mais intensa entre os clubes após seguidas decisões.

No Palmeiras, internamente, o possível reforço já é tratado com naturalidade e a aposta é que as alfinetadas recentes serão esquecidas após as primeiras atuações. Um rompimento com o Santos também não é temido com o discurso de que tudo o que tem sido feito está dentro das normas de Fifa, que estabelece que um atleta pode firmar vínculo com uma nova equipe até seis meses antes do término de seu contrato.

Nem o diretor de futebol, Alexandre Mattos, tampouco o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, admitem uma negociação, mas as conversas com a NN Consultoria, do pai de Neymar, e com o agente Edson Khodor, que cuidam da carreira do meia, já estão em andamento. São eles que decidirão o futuro do jogador após o contrato com a equipe da Vila Belmiro, que vai até dezembro.

A boa relação entre o clube e Neymar pai é decisiva para que o negócio se viabilize. O Santos, que ainda tem o atleta sob contrato, não pode interferir nessa negociação, já que Lucas Lima está no fim do contrato e até já poderia assinar um pré-contrato. Em julho, o clube alvinegro fez uma proposta de R$ 600 mil mensais mais luvas, que fariam do armador o jogador mais bem pago do elenco. Até agora, no entanto, ele ainda não respondeu a oferta.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
A pouco mais de dois meses antes do fim do prazo, cerca de metade dos uberabenses ainda no fez o cadastramento biomtrico. Quem no realizar o procedimento ter o ttulo cancelado. Voc j fez o seu?





JM FORUM
Com a aproximao da Black Friday (24/11), muitas empresas esto divulgando descontos para atrair os consumidores. Como voc pretende aproveitar as oportunidades?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017