ESPORTE

Mattos promete esperar Lucas Lima e Mano ficarem livres para negociar

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, não fez questão de esconder que tem interesse no meia Lucas Lima e no técnico Mano Menezes

Publicado em 18/10/2017 às 21:46Atualizado em 16/12/2022 às 09:45
Compartilhar

Foto/Divulgação

Alexandre Mattos ao lado do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, não fez questão de esconder que tem interesse no meia Lucas Lima e no técnico Mano Menezes para 2018, mas promete respeitar Santos e Cruzeiro e só abrir negociações se ficar definido que eles não permanecerão.

“A situação do Mano é muito parecida com a do Lucas Lima. Para você ser respeitado, você tem que respeitar. Eu vejo muita gente colocando muita coisa, mas o Palmeiras não fez nenhuma proposta e nem fará até o Mano resolver a situação dele com o Cruzeiro. A partir do momento em que ele estiver livre, alguma coisa assim, ou algum outro treinador que o Palmeiras possa analisar, aí sim o Palmeiras vai pensar. No momento, temos o Alberto e estamos dando total apoio para ele”, disse o dirigente, durante o sorteio dos grupos do Paulistão do ano que vem.

Como disse Mattos, Mano Menezes e Lucas Lima estão em situações bem parecidas. O técnico tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2017, assim como o meia com o Santos. Tanto a Raposa quanto o Peixe prometem fazer esforços para mantê-los. Os mineiros abriram negociação nesta terça-feira e estão otimistas por uma resolução na quinta-feira. Os santistas, por sua vez, apresentaram uma oferta há algum tempo e não obtiveram resposta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por